Nossas peças são todas selecionadas com muito carinho e cuidado para que sua experiência em nossa loja seja incrível. No entanto se você precisar trocar ou devolver, não se preocupe, o processo é super simples. Nossa política de troca e devolução é baseada no CDC - Código de Defesa do Consumidor, e de acordo com o artigo, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução da compra em caso de desistência ou insatisfação. Desde que as peças não tenham sido usadas e/ou danificadas. A troca ou devolução será efetuada mediante a apresentação da peça com a etiqueta/embalagem original e do certificado de garantia para peças em prata 925 e ouro 750.

IMPORTANTE: Troca por desistência, arrependimento ou insatisfação, o frete será totalmente por conta do cliente. Caso o motivo da troca seja por algum defeito, o frete será por conta da loja.

Como solicitar? Informe a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] sua solicitação de troca ou devolução, descrevendo:

Nome completo | Número do pedido | Data da compra | Nome da peça a ser trocada ou devolvida | Motivo da troca ou devolução.

Após o envio da solicitação nossa equipe analisará a solicitação e em no máximo 3 dias úteis responderá com as instruções da troca ou devolução.

ATENÇÃO: A Beatriz Centurion isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de partes do produto, ou sempre em que se identifique o mau uso.

Ressarcimento de valores de pedidos devolvidos:

A Beatriz Centurion fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Em compras pagas com débito em conta ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário/pix, em até 30 dias corridos, somente na conta corrente e/ou poupança do cliente, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido, CPF do cliente. Caso o cliente não tenha conta em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de ressarcimento o nome do titular da conta na qual o valor poderá ser depositado, autorizando assim a transação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.